Império Lusoemp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum geral da Lusoemp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Lusemp

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 6
Pontos : 4008
Data de inscrição : 10/05/2013

Regras Lusemp Empty
MensagemAssunto: Regras Lusemp   Regras Lusemp Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 1:09 pm

Aqui se encontram as regras pelas quais nos vamos reger ao longo do server

FORUM UNICO:

Teremos um unico forum para todas as wings.

Nesse forum teremos:
a) informaçoes com relatorios de ataques e defesas, protegendo as informacoes quando necessario.
B) Local para reserva de aldeia por 48 horas, nao podendo ser renovada antes de um intervalo de 72 horas. Se nao houver reservas, vale a seguinte regra: No 9x7 houver uma crop capital ou 1ª colonização (2ª aldeia) de um colega LUSEMP, terá obrigatoriamente de se informar com esse LUSEMP se as coordenadas pretendidas não estão já nos seus planos. Caso contrário corre-se o risco de estar a estragar a "vizinhança" e a estratégia do outro jogador.




OÁSIS COM CEREAL:
Capitais têm prioridades sobre os oásis. Ainda dentro das capitais, as crop15 têm prioridade sobre as crop9, as crop9 sobre a crop7, e as crop7 sobre as crop6.
Em relação a aldeias secundárias, não capitais, deve igualmente respeitar-se essa prioridade: crop15>crop9>crop7>crop6.
Todos os jogadores devem facilitar a agregação de oásis com cereal aos colegas LUSEMP segundo estas prioridades, com o objectivo de maximizar a produção de cereal de toda a ally.
No caso de um oásis que esteja ao alcance de duas aldeias com a mesma prioridade, esse oásis é de quem o conquistar primeiro.


SENAR/ZERAR E COLONIZAR CAPITAL
Quem fizer o 1º dano (limpeza ou destruição de residência/palácio) tem direito a senar/zerar até ao fim e ser proprietário dela. Contudo esse LUSEMP tem 48h para concluir a conquista.
ANTES de se decidirem a fazer o 1º dano, há que observar as seguintes condições:
- Ver sempre se não há LUSEMP no 9x7. Se houver terão de ter autorização desses LUSEMP para iniciarem a conquista pois esses LUSEMP têm prioridade sobre ela. Contudo, esses mesmos LUSEMP perdem a prioridade se não a conquistarem no espaço de 48h.
- Se não houver LUSEMP no 9x7, a aldeia será de quem fizer o 1º dano, tendo igualmente um período de 48h para o fazer.
- Caso a aldeia a senar esteja ao alcance do 9x7 de vários LUSEMP , o que fizer o 1º dano fica com ela, mas deverá fazê-lo em 48h.
- Findo o período de 48h desde o 1º dano e terminadas assim todas as prioridades expostas anteriormente, a aldeia será de quem efectivar a conquista.
(guardem todas as igm e relatórios necessários a uma possível verificação, pelo senado, do cumprimento de todas estas condições)

Recrutamento:
- Não é admitido em qualquer wings LUSEMPS um farm de LUSEMPS. Só entra numa wing LUSEMP um farm, se o/os que estão a farmar autorizarem e se se verificar que esse jogador poderá evoluir e ser benéfico para a ally.
- O que é ser considerado farm:
E quando atacamos e roubamos recursos. Atacar é não levar nada, não o poderemos considerar farm.
Farm e considerado pelo acima mencionado e ainda teremos de considerar se nos últimos 3 dias conseguimos roubar recursos. Logicamente, terá de ter tropa, ter a aldeia cheia de esconderijos não é condição suficiente para não ser considerado farm.

Farm´s:
As farm´s não têm dono! São de todos e não exclusivos de alguns. Contudo teremos de ter em atenção e dar prioridade nos primeiros ataques a quem limpou a tropa existente, pois, por exemplo, no caso de um jogador ser expulso por inactividade, esse jogador terá como é óbvio, tropas nas aldeias. Ora quem limpa tem direito a ser o primeiro a farmar, mas apenas nas primeiras 24h.
Depois disso o farm deixa de ser dele e passa a ser de todos.

Ataques:
Seja qual for o caso ou motivo: NUNCA, repito, NUNCA um LUSEMP pode atacar outro LUSEMP !
Caso se verifique isso, o atacante deverá "pagar" as baixas e devolver os recursos roubados e poderá ser expulso se a justificação do ataque não for convincente.

Artefactos:
Os artefactos conquistados por jogadores da LUSEMP, serão propriedade da LUSEMP e irão rodar para que toda a LUSEMP possa beneficiar com as vantagens dos mesmos.
O Senado designará quem receberá esses Artefactos.

WW:
Nenhum jogador está autorizado a atacar ou senar uma aldeia WW sem autorização do Senado.

Sitting:
O Senado da LUSEMP reserva-se no direito de sittar qualquer jogador LUSEMP ou ainda por alguém nomeado pelo Senado.

Cumps
O Senado
Ir para o topo Ir para baixo
https://lusoemp.forumeiros.com
 
Regras Lusemp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Império Lusoemp :: Forum Lusoemp :: Regras Lusoemp-
Ir para: